sábado, 16 de outubro de 2010

Eu quero ficar com vc pra sempre...e brincar de esconde-esconde dentro da nossa casa...fazer você pôr roupas minhas pra me fazer rir, dizer que eu amo seu perfume, dormir enquanto você toma banho, fazer massagem em você quando você estiver tenso, beijar seu rosto e deixar sua barba penicar minha boca...segurar sua mão e sair pra andar atoa, não ligar quando você comer minha comida,chegar em casa e falar sobre o meu dia inteiro pra você,chorar quando você diz pra eu parar de paranóia...quando a minha intenção era apenas de te proteger,te mostrar musicas que você não ouve,ver ótimos filmes, e péssimos filmes também hauha, te falar sobre o programa de tv que assisti no dia anterior enquanto vc roncava, e não rir das suas piadas kkkkkkk, te querer pela manhã...mas deixar você dormir mais um pouco,te dizer o quanto adoro seus olhos...sua boca..seu cheiro, me preucupar quando você estiver atrasado, e me surpreender quando você chegar cedo, me arrepender quando estiver errada [always],ficar feliz toda vez que me perdoa, olhar suas fotos...nossas fotos...e desejar ter te conhecido desde sempre.
Ouvir sua voz falando baixinho, sentir sua pele na minha pele, ficar assustada quando você se irritar...e chorar, dizer que você está lindo,e te ajudar quando vc estiver aflito, te apoiar quando estiver magoado...
Te querer só de sentir seu cheiro, te irritar quando eu estiver insegura, quando eu te tocar...e choramingar quando você estiver ao meu lado, e choramingar também quando você não estiver do meu lado,sentir frio quando você puxar o cobertor e sentir calor quando vc não puxar uahauha, sonhar com nossos filhos, me derreter só de te ver sorrindo,sentir vergonha quando perder o costume kkkkkkkk, insistir em dizer que você está me rejeitando [na tpm ¬¬], e me perguntar quem é você...mas te aceitar do mesmo jeito, como sempre hhauha,te comprar presentes que você não gosta e ir trocar com você junto pra não haver outro erro, ver você me pedindo em casamento *-*
As vezes fico pensando, tudo é vazio sem você, e você sempre quer oque eu quiser...e penso que eu estou me perdendo,conto pra você o pior de mim, e digo que estou tentando dar o melhor de mim pra você...porque você não merece nada menos que isso... e você nunca entender oque estou dizendo...
Ficar chateada toda vez que você responder perguntas que você sabe que seria melhor não responder....
E dizer a verdade...mesmo que eu não queira...
e te pedir pra ser sempre honesto, pq vc sabe que eu não gosto de coisa errada, e que eu nao quero me desiludir...
Achar que tudo acabou...esperar meia hora ao seu lado me acalmar e fazer amor com você.
e de algum jeito compartilhar um pouco do inesplicável,imortal,forte,incondicional,doentiu,infinito,atual amor qu eu tenho por você.
eu te quero, eu PRECISO de você comigo...até o fim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário