quinta-feira, 21 de junho de 2012

Madrugada... ...Sozinha,
Não tem nada de interessante pra pensar ou falar;
Não tem ninguém especial que me faça sorrir nos dias tristes.
Um emprego encontrando agora seu lugar, cursos e solidão...mais nada...Ninguém, nenhum amigo..definitivamente ninguém.
Eu tenho meus defeitos e meus pecados, e talvez uma força maior esteja me castigando por tudo de ruim que fiz.
Eu queria ser uma boa mulher,juro que estou me empenhando o máximo pra isso, mas sempre me vem lembranças que eu tento esquecer todos os dias quando acordo,e a unica coisa que eu penso é em como minha vida tão mal vivida com meus 18 anos está sendo jogada no lixo de maneira tão cruel por um cara que tomou meu coração.
São lembranças doentias, que eu me esforço todos os dias para esquecê-las, e digo até esquecer por certas horas,e até a jurar meu amor eterno, até uma nova decepção me afrontar.
Meu coração tá ferido demais pra aguentar outra decepção...
e meu frio, meu vazio parece q nunca tem fim, me sinto como uma dependente quimica.
Segunda, terça,quarta,quinta,sexta e sabado até as 21h...No Sábado anoite eu uso a droga, e no domingo ainda sinto a sensação de bem estar...Mas quando o relógio bate 23h30 no domingo minha sensação de vazio volta me preenchendo devagar, até transformar tudo em lágrimas...lágrimas que não acabam
Até que surge dinovo o momento de revolta, e eu me decepciono dinovo, e espero mais uma vez um sabado anoite pra suprir minha necessidade de bons momentos.
E assim eu continuo, um circulo vicioso de mal estar e tristeza, esperando os domingos, as boas sensações, esperando sentir o amor q eu planto e não colho na maioria das vezes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário