domingo, 1 de setembro de 2013

Último de todos os domingos


Infelizmente, um domingo, eu esperei e esperei...mas sentia que você não ia voltar..esperei com flores em meus braços,elas eram  para a tristeza que eu tinha criado.
Pela noite eu esperei os sonhos,e como você, eles não vieram.. e eles não vieram e como o meu coração sentia ...estava tudo destruído.
As flores foram todas mortas e as palavras foram ditas, mas você fingiu não ouvir.
A dor que eu senti, eu sabia que estava além de tudo...
As batidas do meu coração era um sino que badalava,longe... Aquele foi o mais triste de domingo...

Depois veio o domingo seguinte,e você veio para me encontrar,
Eles me levaram até a igreja e eu te deixei
Meus olhos não vêem mais quem eu queria amar,
...A terra e as flores...
O sino tocou para mim e para o vento, e o vento sussurrou: 'nunca mais'..
Mas eu tenho te amado e abençoo você para sempre....
Último de todos os domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário